"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"A minha 2ª casa"

terça-feira, 31 de maio de 2016 @ 23:09 | leave a comment?



 
A paz que um pedaço de oceano me trás é enexplicavél. A aragem daquele ar fresco, daquele aroma a mar leva de mim tudo o que de mais pesado a minha alma possa carregar. Capaz sou de passar horas e horas sentada nas areias da praia, abstraindo-me do resto do mundo e a apenas olhar o horizonte. É como se fosse o refugio do meu dia-a-dia, o lugar onde apesar de ficar em silêncio sinto que sou ouvida da forma como ninguém é capaz de o fazer. Por incrivél que pareça, em certos momentos encontro a paz que preciso e as respostas que tanto procurava e por isso, volto sempre ao mesmo lugar. Que saudades que tenho de o poder fazer, que saudades de me encontrar!
Recent Posts or Older Posts?