"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Comigo pode ser diferente"

sexta-feira, 8 de abril de 2016 @ 15:16 | leave a comment?


 
"Eu posso ser a tua resposta desejada. O dinheiro esquecido no bolso da carteira. O semáforo verde. A vaga perfeita. O ponto certo do arroz. O elogio que melhora o teu dia. A estrela do cinema. O concerto confirmado e o bilhete comprado. Posso ser o cabelo quando acordar num dia bom. Posso ser a paz com a balança. O novo episódio da série. O aviso de férias. A viagem marcada. Posso ser a energia que te faltava. Posso ser a opinião que te equilibra.
Eu posso ser o refrão da tua risada. Posso ser tudo de bom nesta vida para ti porque comigo pode ser diferente.
As decepções pelas quais passaste não podem comprometer a mão que te tento estender. Comigo pode ser diferente. Eu posso ser a prova de que tu estavas errada em pensar que ninguém prestava. Quem sabe?
Eu posso ser o fim da tua tristeza.
Entre tantos dias engraçados a reler as mensagens que nunca conseguiste eliminar, eu posso ser a notificação para te lembrar que alguém sente saudades de verdade de ti. Nenhuma tristeza é invencivél. Nenhuma dor é infinita. Talvez sim, quem sabe, tenha chegado a tua hora de viver uma nova parte boa da vida. Talvez seja eu quem tu tanto esperavas. Talvez seja eu quem não vai ser a primeira a julgar-te mas ser a primeira a ficar do teu lado. Talvez seja eu quem te vai apresentar novos motivos para ser feliz- ou quem vai recuperar os velhos. e não é que eu seja perfeita ou que eu saiba a receita de como ser feliz, é que simplesmente comigo pode ser diferente. Eu posso o "e se"?
Eu também j´´a quis morrer por lguém.
Também levei quase a vida inteira para cicatrizar a dor que me sangrava. Também demorei para deixar de seguir nas redes sociais- e mesmo depois de ter deixado, visitava para investigar e me matar por dentro-, também demorei para guardar os presentes que recebi, também levei muito tempo para não me importar tanto quando sentia, no metro, aquele perfume de novo, eu também já vivi tudo o que tu viveste. E todo o mundo vive o que a gente vive. A dor não é algo que se encomenda da maneira que a gente quer, é algo que nasce em nós da maneira que tem que nascer. E por isso também é algo que morre para desocupar o espaço para o amor ser ainda maior. A tua dor já foi a pior do mundo por um segundo. E a minha também!
Tu não recisas ter a obrigação de me aceitar.
Não precisas de retribuir o que te digo, não precisas de me escolher para ficar contigo nem sequer precisas ser fofo por compaixão, mas tu podes considerar isto tudo o que te estou a dizer. Tu podes imaginar que comigo pode ser diferente. E sei que no fundo talvez eu não seja do tipo que tu gostas, também não me acho nenhuma estrela de cinema, mas eu sei gostar, gosto de gostar e gostaria de gostar de ti. Na verdade, só para tu saberes: acho que já estou a gostar sem me dar conta!
Comigo pode ser diferente. A sério, comigo pode ser diferente.
Eu não te consigo garantir nada, mas posso lutar por tudo para te fazer feliz. Não quero assumir o peso de ser quem vai curar as tuas decepções, mas o meu prazer vai ser mostrar-te que toda a decepção tem o seu fim, pela minha alegria em poder fazer contigo o que eu gostaria que fizessem por mim.
Comigo pode ser diferente. Se tu deixares que a tua vida seja diferente. Se tu me tentares ver como alguém diferente."

Márcio Rodrigues
Recent Posts or Older Posts?