"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Erasmus"

sábado, 13 de fevereiro de 2016 @ 20:09 | leave a comment?





 
Olá a todos. Ando ausente, eu sei. Estou no meu terceiro dia de Erasmus e digámos que estou a adorar. A Bulgária é um país, completamente, diferente daquilo que é Portugal. Já tive oportunidade de estar em duas cidades, Sofia e Stara Zagora e o que vos posso dizer sobre elas é que são cidades "tristes", mas bonitas. "Tristes" porque tem pouca cor, os edificios são, na sua maioria, cinzentos ou de cores muito escuras e bonitas porque são cidades com agitação, com diversão, com muito comércio. Há sempre muita gente na rua, gente simpática que falam muito mal o inglês mas que se esforça para ajudar. É engraçado, ando horas e horas a pé para chegar a determinados sitios, não por serem longes mas por andar ás voltas e voltas pela cidade. É giro esta descoberta, esta incerteza de ir por ruas que não sei onde irão ter. E sabem? Por incrivél que parece, a comida é ótima. Inicio o meu estágio amanhã em Cuidados Intensivos no Hospital Universitário. Pelo que tive oportunidade de ver na visita, rápida, que fiz ao hospital os cuidados prestados são muito diferentes e as condições apesar de, minimamente, aceitáveis notasse que há poucos recursos e que ainda há pouca evolução a nivél da Medicina e da Enfermagem. Em breve trago-vos novidades.
Recent Posts or Older Posts?