"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Será que tu mereces o que sinto?"

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 @ 00:25 | leave a comment?


 
"Será que para ti faz sentido eu pensar assim tanto em nós? Pergunto-me todos os dias sobre até que ponto está a fazer-me bem ficar presa no quanto eu gostaria de te fazer bem. Uma parte de mim deseja-te de um jeito estranho e até meio doentio onde me vejo a fazer planos para nós dois sem tu saberes, outra parte, porém, pondera se vale a pena tentar ser para ti exatamente do jeito que eu gostaria que tu fosses para mim. Será que tu mereces o que sinto? Será que esse é mesmo o teu jeito de ser ou será que está a ser o teu jeito de ser apenas comigo? Será que tu guardarias um espaço para mim na tua vida como eu guardo para ti? A questão é que eu tenho direito de esperar o mínimo de quem eu tanto dedico o meu máximo, só que contigo eu não tenho a certeza disso. Tu não me dás a segurança sequer de um fim de semana. O meu jeito parece assustar-te, o meu carinho parece sufocar-te. Acho que o problema de nós está simplesmente em nós mesmo. E talvez eu esteja insistindo demais em algo que não vai acontecer. Será que tu mereces mesmo que eu use as minhas musicas preferidas para pensar em ti? Eu já não sei de mais nada, a não ser a minha total certeza da felicidade que quero viver com alguém, só não sei se esse alguém serias tu. Por isso é que eu me pergunto se tu mereces mesmo o que sinto por nós dois. Pergunto-me sobre o quanto faz sentido a minha risada automática com uma nova mensagem tua. Tu não me deixas ter a certeza de muita coisa e isso não me tem feito bem. Será que estou a gostar sozinha de nós dois? São tantas perguntas, mas no fundo eu sinto cada vez mais que estou a dificultar as respostas de perguntas fáceis, afinal, nenhuma dessas duvidas existiram se tu me fizesses acreditar em algo. Eu não me vou decidir agora, mas questionar já é movimentar-me. Questionar como reages com o que sinto já me faz pensar duas vezes se devo mandar-te uma mensagem, se devo convidar-te para sair ou se devo elogiar a tua roupa. Ainda não sei dizer se tu mereces o que eu sinto, mas sei que o que eu sinto é bom o bantante para eu esperar alguém disposto a merecê-lo."
Márcio Rodrigues 
Recent Posts or Older Posts?