"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Erasmus"

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016 @ 22:39 | leave a comment?


 
Boa noite meus amores. Dentro de três semanas parto para uma experiência que espero que seja uma das melhores que terei. Parto de Erasmus. A minha nova casa será a Bulgária durante quatro meses onde farei estágio em Urgências e Cuidados Intensivos. Se por um lado estou excitadissima e ansiosa, por outro tenho o coração nas mãos. O meu maior receio é não me conseguir adaptar, é a mudança radical na minha vida e se há coisa que me vai custar é não ter por perto as pessoas que me enchem o coração. Desejem-me sorte.
Recent Posts or Older Posts?