"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Até breve"

terça-feira, 12 de janeiro de 2016 @ 00:05 | leave a comment?


 
Gosto de ti, gosto mesmo de ti. Percebi que não é suficiente, que não posso gostar pelos dois e que muito menos te posso obrigar a gostar de mim. Fiz o que pude e muitas vezes o que não pude por ti, fiz-o de coração aberto, sem esperar nada em troca e, sinceramente, não me arrependo de nada porque, na verdade d por momentos, fui feliz. Gosto de ti, mas é a hora de te deixar para trás, é hora de deixar de fazer de ti uma prioridade e começar a pensar mais em mim. És uma pessoa extraordinária, não nego, tens uma personalidade incrivél mas, não mereces o que fiz e tentei fazer por ti e também nunca soubestes dar valor ao que eu sentia por ti. Deves-me um pedido de desculpa, mas és orgulhoso demais para o fazeres, sabes que não mereço as tuas atitudes, a tua ingratidão, mas és incapaz de mo dizer ou mostrar. E se há coisa que eu aprendi é que onde há orgulho não há espaço para amor ou qualquer outra coisa. Não te queria deixar para trás mas é melhor assim. Vou sentir a tua falta, a falta das gargalhadas que dei contigo, do sorriso que sempre soubeste colocar no meu rosto, vou sentir falta das vezes em que, prepositadamente, me irritavas, das vezes em que me apertaste as bochechas, das vezes em que me disseste "o teu sorriso é lindo". Mas, também tenho de te dizer que, não vou sentir falta do desprezo que me davas, das vezes que te esquecias de mim, das vezes que te procurei e não te encontrei, das vezes em que precisei de um abraço e tu não o soubeste dar. Nunca vou esquecer os teus olhos verdes, o teu sorriso que, admito, ser a coisa que mais me cativa em ti, não vou esquecer o toque das tuas mãos em mim, as tuas manias que te faziam seres quem és. Não me vou esquecer de ti, tu sabes isso melhor do que ninguém, mas também não posso ficar à espera que me dês valor. Sabes onde me encontrar sempre que precisares de mim, sabes que terás sempre em mim uma amiga, uma verdadeira amiga. Parto mas, levo um pouco de ti comigo, levo as melhores recordações e o melhor que foste capaz de me dar. Parto mas, deixo um pedaço de mim contigo, e só peço que cuides melhor desse "pedaço" do que alguma vez cuidaste de mim. Estou serena, calma comigo mesma, triste mas, satisfeita porque fui capaz de dar este passo e despedir-me de ti... pelo menos é o que estou a tentar fazer. Até breve e obrigada por seres a pessoa especial que és para mim mas, eu mereço alguém que não tenha medo de me abraçar e que esteja comigo a "tempo inteiro" e não apenas quando lhe apetece.
Recent Posts or Older Posts?