"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Livre"

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015 @ 19:46 | leave a comment?


 
Livre, livre de fazer as minhas escolhas, para tomar as minhas próprias decisões, livre para amar e ser amada. Livre para cometer loucuras, para rir ás gargalhadas e para chorar também, livre para sonhar. Livre para fazer os outros sorrir, livre para cuidar de quem eu quiser cuidar, para estar com quem eu quiser estar. Livre para depositar as minhas esperanças onde eu quiser depositar, para receber e dar em dobro. Livre para voar e pousar em qualquer lugar, para caminhar lado a lado com as pessoas que me fazem feliz. Livre para viajar, para fugir, livre para não ter que dar explicações da minha vida, livre mesmo estando presa. Libertei-me, sou livre, sou dona de mim e começo a perceber que não há nada melhor do que não depender de ninguém para ser feliz.
Recent Posts or Older Posts?