"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"És a única pessoa que amo mesmo quando te odeio"

domingo, 6 de dezembro de 2015 @ 18:29 | leave a comment?


 
Escrevo-te sentada na areia húmida desta praia onde tanto gosto de vir, com a brisa e o cheiro a mar que paira neste ar frio e que vai passando, mas que não leva a saudade que tenho de ti, o desejo que tenho de te voltar a ter por perto. Onde estás tu? Onde andaste toda esta semana em que não me deste notícias tuas? Fazes-me falta, tu e esse teu sorriso, tu e essa capacidade que tens de me fazer sorrir como ninguém, tu e essas manias que fazem de ti a pessoa especial que és. Sei que não me pertences e por isso deixo-te livre para que faças as tuas escolhas, deixo-te livre na esperança que numa dessas escolhas esteja eu, que um desses caminhos que percorres te traga de novo até mim, até ao meu colo, ao meu abraço. Deixo-te livre porque sei o quanto estimas a tua liberdade, o quanto gostas de ter tempo para ti e para as tuas coisas e nunca foi minha intenção tirar-te isso. Não te peço muito, na verdade não te peço nada, tu sabes o significado que tens para mim, tu sabes o quanto eu gosto de ti e cabe-te a ti decidires o que queres fazer. A tua vida está nas tuas mãos, as escolhas são tuas e eu sei que tomarás sempre as melhores decisões em prol da tua felicidade e acredita que, independentemente do rumo que decidires tomar, terás sempre aqui alguém que te apoia. Quanto a mim aceitarei as tuas decisões, não te prometo que seja de ânimo leve, não te prometo que não te vá falar mal, que não irei ficar revoltada... mas, tu sabes que sou complicada, sabes que amo em demasia, que me entrego por inteiro mesmo que receba a metade, sabes que faço tudo por quem gosto, que luto e dou o melhor de mim, mas também sabes que o meu mundo desaba quando me tiram as coisas que tanto estimo. Na verdade, e por muito que custe, nada será o fim do mundo, o sol voltará a nascer amanhã, a lua voltará para iluminar todas as noites e o mundo continuará a girar. És a única pessoa que amo mesmo quando te odeio e é por isso que me custa não te ter por perto, por teres marcado tanto a minha vida e me teres feito gostar tanto de ti num espaço de tempo que foi tão curto para nós.
Recent Posts or Older Posts?