"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"É uma merda!"

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 @ 01:46 | leave a comment?


 
É uma merda sabes? É uma merda eu estar presa a ti e não me conseguir soltar, é uma merda nenhuma outra pessoa ter um sorriso contagiante que tu tens, é uma merda ninguém me fazer rir ás gargalhadas como tu fazes, é uma merda ninguém ter a personalidade complicada que tu tens, é uma merda ninguém me cativar como tu me cativas. É uma merda eu me iludir contigo, é uma merda eu me apaegar tanto, é uma merda ser tão ingénua, é uma merda ser tão burra. É uma merda pensar que alguma vez pudesses sentir fosse o que fosse por mim, é uma merda eu esperar mais de ti, é uma merda eu me dar por inteiro mesmo sabendo que não vou obter o mesmo, é uma merda eu fazer tudo o que posso por ti, é uma merda que tu próprio admitas que te esqueces de mim. É uma merda eu ter esta loucura toda, é uma merda eu sentir que por mais porcarias que tu faças eu não consiga tomar a decisão de me afastar de ti. É uma merda ter sido fria contigo, é uma merda ter-te mandado foder, é uma merda ter-te dito o que não te deveria ter dito. É uma merda não ser merecedora desse desprezo todo, é uma merda não seres sequer capaz de me pedir desculpas e admitir que erraste, é uma merda todo esse orgulho, toda essa certeza que eu não vou a lado nenhum. É uma merda perceber que não me dás valor, é uma merda não te ter, é uma merda estar à espera que as coisas mudem. É uma merda que me tomes por garantida, é uma merda eu tentar e não conseguir sair daqui, é uma merda querer fazer-te feliz e tu não permitires isso. É uma merda ser desiludida, ser fraca e ter tanta esperança. É uma merda gostar tanto de ti e é uma merda saber que não gostas assim tanto de mim.
Recent Posts or Older Posts?