"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Começo de novo, passo a borracha e dou um passo em frente"

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 @ 00:10 | leave a comment?


 
Por vezes é melhor assim, não há ilusões, não há preocupações nem expectativas. Digo isto mas, sou incapaz de não criar expectativas, sou incapaz de não imaginar como pode vir a ser ou o que pode vir a acontecer. Não sou pessoa de fazer grandes planos a longo prazo, sou mais do tipo que luta pelo presente, que o vive, que quer e faz acontecer mas, há coisas que não evito. Por vezes, espero demais das pessoas, dou em demasia e nunca espero nada em troca, não me deixo calcar, mas vou tolerando as coisas, não esqueço, mas perdou-o... acumulo até ao dia em que me "canso" e deixo tudo ir abaixo. Acredito na bondade dos que me rodeiam, acredito demasiado que as palavras ditas carregam boas intenções e nunca, nunca imagino que eventualmente me magoem. Sou uma ingénua por natureza e por maior que seja a história que carrego comigo e por muitos momentos de tristeza que esta me tenha trazido há sempre uma esperança que me faz acreditar que desta vez pode ser diferente. E, sempre que acontece alguma coisa de mal começo de novo, passo a borracha e dou um passo em frente, faço de conta que a vida sempre foi minha, que nunca lhe perdi o controle e que tudo o que levaram de mim foi apenas a parte má. Uma coisa é certa, de mim nunca levarão a vontade de viver, nem a legria que carrego no meu sorriso porque eu transporto nas minhas mãos o meu próprio mundo e esse eu nunca deixarei cair. "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recent Posts or Older Posts?