"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""Prefiro-te""

sábado, 21 de novembro de 2015 @ 19:16 | leave a comment?


 
"Prefiro-te a ti. Podia preferi-lo a ele. Mas prefiro-te com tudo o que não me dás. Prefiro pertencer-te quando te escondes nessa tua ausência honesta, do que pertencer-lhe em cada lamuria. Prefiro-te porque me abraças com tudo o que poderias sentir. Prefiro-te porque não somos sempre o mesmo. Prefiro-te porque a nossa história se altera em cada viragem, mas o que sentimos permanece intacto. Pertencer-te em cada mistério é pertencer-te por inteiro. Prefiro-te porque não te entendo. Nem quero. Entender alguém é perder a vontade de amar, já que amar alguém é ter vontade de entender. Prefiro-te pelo que somos calados. Prefiro-te porque não preciso de nenhuma palavra para que te expliques. Prefiro-te porque sabes que, sendo livre, sou tua. Porque me esperas sempre, a cada pôr do sol. Prefiro-te porque uns dias te mostras mais do que outros. Prefiro-te porque nos entregamos a cada canção, enquanto os nossos corações dançam em silêncio. Prefiro-te pela poesia que somos a cada verso que fica por dizer. Prefiro-te a cada refrão do que passámos. Prefiro-te porque sei onde te encontrar. Prefiro-te, minha noite. Porque haveria eu de preferir outro alguém, se na tua escuridão encontrei o meu brilho? Anoiteces-me. À noite, és-me…"
Escrito por Gonçalo S. Neves
Recent Posts or Older Posts?