"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Gosto de ti mas, também te odeio"

segunda-feira, 26 de outubro de 2015 @ 01:19 | leave a comment?



Não nego, numa hora odeio-te e na outra gosto de ti, numa hora só te quero bater e na outra só te quero abraçar. Tens a capacidade de criar em mim os sentimentos mais contraditórios que alguém alguma vez foi capaz de criar e se tu soubesses o quanto isso me deixa confusa. És uma pessoa complicada de perceber, tens um feitio, particularmente, dificílimo, levas-me muitas vezes ao extremo com certas coisa e deixas-me tão profundamente irritada contigo que só me fazes querer arrancar-te esses cabelos mas, por outro lado, tenho que admitir que me fazes incrivelmente bem, tenho que admitir que sabes tirar o melhor de mim de uma maneira tão peculiar que chega mesmo a assustar-me, sabes como me arrancar um sorriso, tão bem, como me sabes fazer odiar-te. És um misto de emoções, és fechado no teu próprio mundo e tenho tanta dificuldade em perceber o que pensas, o que sentes e o que queres da vida. Gostava de te compreender, admito que sim, és um desafio para mim e isso é o que mais me prende a ti, tens atitudes que reprovo completamente, mas tens outras que aprovo na totalidade, tens uma maneira muito própria de levar a tua vida e gostava tanto de aprender isso contigo. Fazes-me bem, mesmo que não te apercebas disso, tens aquele sorriso que pouca gente tem, o olhar enigmático que dificilmente alguém consegue traduzir, tens a doçura em ti, mas por outro lado és o diabo em pessoa e talvez seja isso que me faz gostar tanto de ti. Admito, já pensei em ir embora por muitas vezes teres essas atitude tão desinteressada para comigo, não sei se é a tua forma de gostar ou se é mesmo desinteresse. Já pensei muitas vezes em dizer-te o que penso em relação a ti mas, pela primeira vez, não o faço por medo te perder, pelo medo que tenho em te magoar porque apesar de tudo não o mereces. Gosto de ti, mas também te odeio.
Recent Posts or Older Posts?