"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"O fim de tudo, foi o recomeço"

segunda-feira, 28 de setembro de 2015 @ 23:15 | leave a comment?



Agora percebo que nada acontece por acaso, que tudo tem uma razão para acontecer no exato momento em que acontece. Quando pensei que me tinham tirado tudo, percebi que afinal me tinham dado um motivo ainda maior para continuar, uma força extra para achar o que outrora nunca tinha achado. Pensei que me tinham tirado o chão, mas afinal recebi um novo céu, um novo sol, uma nova lua e novas estrelas. Ás vezes precisamos de alguém que esteja do nosso lado e nos mostre que a solidão não é o melhor, que nos refugiarmos em nós mesmos apenas aumenta toda a dor que sentimos, que nos mostre que a partilha é melhor do que guardar todo o rancor, alguém que nos mostre que a vida são dois dias, que partilhe connosco a alegria de tudo o que nos rodeia e que saiba exatamente como tirar o melhor de nós. Admito, tive a sorte de ter as melhores pessoas nesta luta, pessoas que apareceram no exato momento e como se tivessem trazido uma nova aragem de frescura à minha vida me fizeram sorrir e tiraram o melhor de mim, a alegria, o sorriso, o amor, a felicidade e tudo que de mim faz parte. Porque o fim de tudo afinal foi o recomeço de algo novo e nunca deixar de acreditar, que tudo tem uma razão, que tudo vale a pena e que se não aconteceu é porque não estava destinado a ser e algo de melhor temos reservado para nós, foi o melhor que pude fazer. Acreditem!

Recent Posts or Older Posts?