"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Não sabia que seria a última vez que te iria ver"

sexta-feira, 4 de setembro de 2015 @ 00:03 | leave a comment?


É como se o mundo me tivesse caído aos pés. Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que estaria ao teu lado ter-te-ia dado mais um beijo, teria prolongado o nosso último abraço, se eu soubesse que aquela seria a última vez ter-te-ia dito o quanto eu gosto de ti e o quanto eu desejava que o mundo parasse naquela hora. Se eu soubesse teria olhado mais uma vez para ti e ter-te-ia sorrido pela última vez, se eu soubesse. E agora? Quem estará lá para me dar uns bons dias como só tu sabias dar? Quem vai estar lá para me compreender da maneira que tu tão bem sabias fazer? Quem vai estar lá para me abraçar, para me dar a mão? Quem vai estar lá para me provocar, para me tirar do sério como só tu o fazias? Quem vai estar lá para me olhar da maneira que só tu me olhavas? Quem vai estar lá para ser o meu porto seguro, para ser o meu refúgio? Quem vai estar lá para me dar o amor, a confiança, a segurança e a felicidade que tu me davas? Vou sentir tanto a tua falta, vou sentir falta das vezes em que acordava cedo para passar o dia contigo, vou sentir falta da tua gargalhada, das vezes em que me dizias de forma tão parva "Já vais?", vou sentir a falta das vezes em que me agarravas só para me mostrares que eras mais forte do que eu, vou sentir a falta do teu cheiro, do teu abraço, do teu beijo, mas acima de tudo eu vou sentir a falta do teu amor, do teu carinho e das vezes em que me dizias, tão inocentemente, "Gosto de ti bebé". Não há muito que eu possa fazer para te ter de volta, mas se há por favor diz-me e eu não hesitaria um momento em fazer tudo por ti como sempre fiz. Mas a realidade é que achas que o melhor para os dois é estarmos separados, talvez seja o melhor para ti, porque o melhor para mim certamente seria ter-te a meu lado. Só queria poder ver-te uma última vez, dizer-te o quanto eu gosto de ti e poder despedir-me em condições pois eu jamais imaginaria que aquela seria a última vez que te veria, meu amor.
Recent Posts or Older Posts?