"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Meu amor"

terça-feira, 4 de agosto de 2015 @ 00:37 | leave a comment?


"Não posso pedir melhor quando já te tenho a ti a meu lado, seria egoísmo da minha parte, mas uma coisa posso pedir : que seja eterno, e que nos faça sempre tão bem como desde o primeiro dia, que nos faça sorrir como no primeiro dia e que esta cumplicidade e este respeito mutuo seja sempre o melhor de nós! Não vivo sem ti, e sinceramente, não quero experimentar sequer imaginar uma vida sem ti. trazes-me a calma e a paz que o mundo lá fora do nosso, me tira. Sou livre, mesmo estando “presa” a ti, e sabes? É tão bom me sentir assim! Tenho a certeza absoluta que, quando mais ninguém ali estiver serás sempre tu a estar ali para mim, como podes tu ter a certeza que eu estarei ali para ti também, mesmo que mais ninguém esteja. Quem ama, cuida (…) e é isso mesmo que vou fazer contigo, vou cuidar sempre de ti, sempre, até seres um velhinho rabugento, podes escrever isto…! Tenho a certeza que ainda temos muito para viver, muito para sonhar juntos, muito para caminhar e, digo-te já, não te garanto que seja fácil, mas afinal o que é tão bom que seja tão fácil? Nada…! Desde já, obrigada! Obrigada pela pessoa que és, obrigada por cada sorriso que me proporcionas, obrigada por cada gesto, por cada prova de amor que me tens dado até ao dia de hoje, obrigada por me ouvires, por me aconselhares, obrigada por não desistires de mim, obrigada por seres amigo, namorado e marido, tudo num só! Obrigada acima de tudo por cuidares tão bem de mim e me respeitares todos os dias e não sentires isso como obrigação, fazendo-o por gosto, simplesmente porque me adorares… e eu a ti!"
Alexandra Vilhena
Recent Posts or Older Posts?