"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Ainda estou disposta a ser o que precisares"

domingo, 30 de agosto de 2015 @ 12:19 | leave a comment?


Queres perder a menina que seria capaz de viajar de autocarro para te encontrar num bairro que ela nunca ouviu sequer falar, queres perder a menina que apostaria tudo em como esse amor que ela sente por ti daria certo? Uma menina que seria capaz de se molhar à chuva só para te dar um pouco mais de espaço debaixo do guarda- chuva, que estaria e está disposta a acalmar-te com um abraço, a cuidar de ti como sempre quis ser cuidada. Uma menina que mais que a tua parceira, seria a tua companhia, o teu conforto nos dias difíceis e a tua morada. Queres perder a menina que iria sorrir de ti, contigo e para ti. E mesmo que as coisas não dessem certo, ela estaria contigo no final do dia. 
Ela seria aquela que te iria olhar lenta e atentamente enquanto as outras pessoas te olhariam rápido demais. Ela seria aquela que encostaria o seu mundo ao teu, que te beijaria a testa com ternura, que iria roubar-te vários beijos, quer tu tivesses acordado ou a dormir. Ela seria aquela que te iria fazer cafuné mesmo sabendo que tu odeias que despenteiem o teu cabelo, ela seria aquela que iria apertar as tuas bochechas de vez em quando só para te ver a olhares para ela com aquela cara fofa que ela tanto adora. Ela seria aquela que te iria olhar de todos os ângulos, aceitar os teus defeitos internos e físicos também. Ela seria aquela que iria sustentar o mundo com um só sorriso, iria fazer-te esquecer os problemas com um só olhar, nem que fosse enquanto estivesses ao lado dela.
A menina que iria aproveitar-se do teu sofá, mas que te doaria o seu colo, que te olharia com tamanha doçura, que te faria perceber o quanto o teu mundo mudou para melhor desde que ela entrou na tua vida. Queres perdê-la?
Adaptado de " Tu perdeste a menina da tua vida" de Iandê Albuquerque

Recent Posts or Older Posts?