"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Serás sempre tu"

segunda-feira, 20 de julho de 2015 @ 00:35 | leave a comment?


És tu e sempre serás tu. És tu e esse sorriso que me contagia. És tu e todo esse carinho que tens por mim e que tantas vezes me mostras. És tu e esse teu abraço que sempre me envolve e me faz sentir segura. És tu e essa capacidade que tens de me segurar nos teus braços como se estivesses a segurar o teu próprio mundo. És tu e todos esses gestos de carinho que me proporcionas. És tu e todos os momentos bons que me proporcionas e acima de tudo és tu e esse sentimento tão especial que por mim nutres. Não há nada melhor do que te ter a meu lado, do que ver que tudo isto que nos une cresce a cada dia que passa. Não há nada melhor do que sorrir sendo tu o motivo desse sorriso, não há nada melhor do que estar feliz, do que te ver feliz, do que te fazer feliz. É especial, é mágico tudo isto, não há palavras que possam transcrever toda a emoção que me invade, toda a felicidade que me acompanha, todo este brilho que carrego no meu olhar desde que tu tornaste a minha vida diferente, para melhor. Fascinas-me, não há palavra melhor para descrever aquilo que provocas em mim, surpreendes-me, compreendes-me, respeitas-me, aturas-me, fazes-me feliz. Espero que amanhã quando eu acordar continues do meu lado, espero que no futuro nada desapareça apenas que tudo cresça, espero que possamos, juntos, encontrar o rumo certo para a nossa vida, espero que juntos possamos ser felizes, que possamos enfrentar o mundo e que possamos ultrapassar tudo que se atravessar no nosso caminho. Gosto de ti, de tudo aquilo que és possuidor e de tudo aquilo que fazes por mim, mas especialmente gosto de nós e de tudo o que nos une.
Recent Posts or Older Posts?