"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Quero-te a ti"

quinta-feira, 9 de julho de 2015 @ 00:05 | leave a comment?


"Quero-te mandar uma mensagem de bom dia. Quero poder dizer que gosto de ti mais do que devia e que te quero talvez mais do que preciso.
Quero que me respondas. Quero que me contes o que vais fazer hoje, se dormiste bem e se tiveste algum pesadelo que te fez tremer de medo.
Quero agarrar-te. Quero agarrar-me a ti de tal modo que fiques e  que não vás embora. Agarrar-me a ti a chorar, (talvez a rir), e contar-te todos os meus sonhos e tu os teus.
Quero poder dar-te a mão. Quero poder dar-te a mão na rua, na praia, nas montanhas, em casa e na lua. Quero poder dar-te a mão sem motivo e com motivo. Quero poder dar-te a mão só porque.
Quero poder ouvir-te. Quero poder ouvir a tua voz todos os dias e memoriza-la para cada vez que sentir saudades. quero poder ouvir todos os teus segredos (até os mais íntimos), todos os teus medos (até os mais ridículos), todos os teus sonhos (até os impossíveis) e quero poder ouvir-te falar enquanto dormes (se é que o fazes). Quero poder ouvir-te falar "para o ar" e quero poder ouvir-te mesmo quando não há nada para dizer.
Quero sentir-te. Quero sentir o teu toque. Quero sentir a tua mão passar pelo meu cabelo e os teus lábio a encostarem-se ao meu ouvido na melodia de sussurro de vontades e segredos. quero sentir os teus lábios nos meus até não haver mais amanhã. Quero passar por ti e sentir os nossos corpos a tocarem. Quero que olhes para mim como eu vou olhar para ti num instante.
Quero ver-te dormir. Quero ver-te dormir e imaginar o que vai pela tua cabeça. Quero apreciar o teu sono e deixar-te dormir em segurança. Quero poder sussurrar-te ao ouvido e dar-te um beijo de boa noite. Quero ver-te a babar sem razão e a mexeres-te imensamente como se estivesses a dançar. Quero dormir contigo.
Quero sonhar contigo. Quero sonhar contigo as maiores e melhores aventuras. Quero sonhar contigo que fugimos para conhecer o mundo. Quero sonhar contigo um conto de fada que sabemos que não existe e quero sonhar contigo o que queiras sonhar. Qualquer coisa.
Quero que acordes. Quero que acordes confiante e com vontade de rir. quero ver-te a abrir os olhos e a desejar-te um bom dia. Quero que acordes a sentir que podes e consegues. Quero que acordes, basta isso. Não faz mal se decides acordar com um mau humor que não se aguenta ou mesmo doente, apenas acorda.
Quero cuidar de ti. Quero cuidar de ti em todo o lado. Quero cuidar de ti por razões. quero cuidar de ti na saúde e na doença. Quero cuidar de ti quando estiveres com dores de cabeça ou com dores de barriga e quero cuidar de ti apenas por querer.
Quero que sejas feliz. Quero que sejas como és e quem és. Quero que sejas uma pessoa verdadeira e quero que alcances todos os teus sonhos. Quero que não fiques pelo desejar ou pelo querer. Quero que vás mais além. Quero que lutes e se não tiveres força, ainda me restam algumas. Quero que queiras viver. Quero que tenhas alegria em viver. quero que estejas bem. Quero que chores porque não és forte o tempo todo. Quero que rias. Quero que grites. Quero que precises e que sejas precisado. Quero que te queiras. Quero que me adores e que sejas adorado. Quero que queiras"
Daniela Oliveira

Recent Posts or Older Posts?