"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Meu pequeno"

sábado, 25 de julho de 2015 @ 02:15 | leave a comment?


Eu só te quero a ti, nada mais. Quero poder ter-te nos meus braços, dar-te todo o carinho e todo o amor que necessitares, ser o teu refúgio nos dias em que o sol não sorrir para ti, quero ser o teu chão nas tuas quedas, quero ser a tua princesa, a tua bebé, quero ser aquela de quem cuidas e de quem envolves no teu abraço. Quero ser o brilho dos teus olhos, as batidas do teu coração, quero ser o teu tecto, a tua lua ou o teu sol. Quero ser o motivo do teu sorriso e nunca das tuas lágrimas, o motivo das tuas preocupações, das tuas maluquices ou loucuras. Eu só não quero ser mais uma na tua vida, não quero ser uma página escrita e virada na história da tua vida, mas sim o teu livro nunca acabado. Quero estar contigo até ao fim da tua vida, ver-te envelhecer, festejar cada aniversário do teu lado como se fosse o primeiro. Quero ver-te caminhar ao meu lado, fazer-te sentir todo este carinho especial que me acompanha desde que entraste na minha vida, quero proporcionar-te os melhores momentos, dar-te a mão quando mais necessitares, quero, apenas, estar do teu lado, sempre. Eu quero o teu amor, a simplicidade do teu olhar, do teu toque, quero-te a ti, nada mais. Faz um mês que me abraças-te pela primeira vez e passado todos estes dias é como se nunca mais me tivesses largado. Agradeço-te imenso por todo este tempo maravilhoso a teu lado, por todos os gesto, pelas palavras, pelo teu abraço,pelo teu beijo, pelo carinho, pelo amor, pelo companheirismo, por me deixares fazer parte da tua vida e nunca me deixares fora dela. És a melhor pessoa que eu posso desejar ter na minha vida. E, como tu dizes, "you are my favorite dream".

Recent Posts or Older Posts?