"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"A escolha mais certa"

segunda-feira, 6 de julho de 2015 @ 21:44 | leave a comment?


És o meu pequeno, o meu menino, o motivo do meu sorriso, o motivo do brilho do meu olhar, és a minha saudade, o meu sonho, o meu ciúme, és o meu mundo. É para ti que eu vou correr quando eu mais tiver necessidade, é nos teus braços que me vou refugiar sempre que necessitar, é para ti que vou ligar quando sentir saudades da tua voz, é contigo que espero partilhar os melhores momentos e os piores também, é a ti que quero fazer feliz e é contigo que eu quero ser feliz também. É contigo que eu quero trocar mimos, beijos, palavras. É contigo e não com outro alguém. És tu quem eu quero no futuro a meu lado, és o único capaz de me fazer feliz e de me fazer sentir completa. É contigo que eu quero partilhar todas as brincadeiras, todos os momentos de loucura, é contigo que eu quero ver o amanhecer e o anoitecer também, é por ti que eu quero fazer tudo. Tudo para te fazer bem, para te fazer feliz, tudo para que tudo o que mais queiras é estar ao pé de mim, tudo para que a nossa vida, juntos, seja repleta das melhores coisas que podemos ter e que de tão merecedores somos. Espero que o tempo não destrói-a tudo aquilo que nos une, mas que nos torne mais fortes a cada minuto porque és tu e eu não quero mais ninguém. Porque é difícil estar longe de ti, mas juntos conseguiremos tudo o que realmente queremos e juntos seremos um só e acima de tudo seremos felizes. Porque vale a pena lutar por ti, porque o que nos une vai ser sempre mais forte do que aquilo que nos separa e porque eu te escolhi a ti e voltava a fazê-lo quantas vezes fossem precisas, meu amor.
Recent Posts or Older Posts?