"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""Se não for para sempre, que seja por agora""

quarta-feira, 24 de junho de 2015 @ 23:00 | leave a comment?


Viste-me e logo me abraçaste. Não o esperava, mas senti-me segura como nunca antes. Sorriste e logo me fizeste sorrir a mim. Naquele momento não pedia nada mais do que aquilo, ter-te a meu lado. Tanto que desejei, tanto que esperei e foi tão bom ser tomada pelo teu abraço, ver-me envolvida no teu sorriso, nas tuas brincadeiras, ser dominada pelos teus mimos e pelas palavras que fizeste tanta questão de me dizer. És lindo, não nego, nem por um segundo, tens essa capacidade de me fazer sorrir só pelo simples facto de te olhar nos olhos e não sabes quantas vezes após esse sorriso me apeteceu dizer que estava e estou tão feliz contigo. Tenho cada vez mais certezas que o melhor lugar para estar é nos teu braços, que é em ti que eu quero permanecer, que é esse teu sorriso que eu quero que tome conta dos meus dias, que é ao teu corpo que quero ter junto ao meu, tenho cada vez mais certeza que é  a ti a quem quero dar a minha mão, certeza que te gosto de um jeito incontrolável e inegável, certeza que me mima e me respeita como nunca alguém foi capaz de o fazer. Tenho cada vez mais certezas que és tu, que sou eu, que somos nós. Vou sempre aproveitar o tempo que estiver a teu lado, fazer valer cada minuto em que estou envolvida nos teus braço, aproveitar cada segundo como se fosse o último. Vou fazer sempre valer a pena, conquistar-te todos os dias, cuidar de ti como se da minha própria vida se tratasse, vou sempre olhar-te nos olhos e dizer-te o quanto eu gosto de ti e o quanto sou feliz por te ter a meu lado. Não tenho culpa que tenhas tomado conta da minha vida e me tenhas feito tão bem, tão feliz, mas uma coisa seja dita, só te agradeço por tomares tão bem conta de mim.
Recent Posts or Older Posts?