"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""Quero-te por inteiro""

terça-feira, 30 de junho de 2015 @ 23:03 | leave a comment?


"Não quero metade de ti. Quero-te com todas as partes, com todas as qualidades e com todos os defeitos. Quero porque te adoro. E adoro-te por inteiro. Por isso, não me contento com metade de ti.
Vem se achares que vale a pena, mas se vieres, vem comigo. Não venhas com outro alguém senão tu. Não quero cópias de ti, quero-te assim. Quero que me agarres, que me abraces e que me beijes como só tu sabes. E quero morder-te a orelha, dizer-te que te adoro e corar com a tua resposta. Mas quero que respondas com sinceridade. E que seja a maior verdade que alguma vez me contes.
Não te escondas de mim. Solta-te dessa amarra que te impede de voa. E voa! Voa para perto de mim, porque eu preciso de ti. Preciso de nós.
E quero-te por inteiro, porque te adoro. E adoro sem saber o que isso significa, mas adoro. Porque não te quero perder. Dói só de pensar. Quero-te comigo. Para sempre, talvez. Ou se isso não for possível, até ao fim de nós. Mas quero-te por inteiro porque é mais difícil perder-te.
Ainda assim, quero-te livre. Mas quero que saibas o caminho de volta e que te lembres dos nossos segredos. Quero que os guardes como se fossem ouro. E, no fundo, são o nosso tesouro. Aquilo que nos mantém unidos, que nos mantém inteiros, que nos mantém um só.
Mas quero-te por inteiro, porque te adoro. E posso continuar a não saber qual a melhor definição de adorar, mas sinto-o. E sinto que te adoro. E adoro-te como tu és. Aliás, adoro-te pelo que és. E pelo que me fazes ser. Adoro-te porque me amo quando estou contigo. E contigo sou inteira. Por isso, não me contento com metade de ti." Porque preciso de ti inteiro 
 Palavras com História
Recent Posts or Older Posts?