"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Não poderia ser mais ninguém"

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 @ 15:13 | leave a comment?


Olha-me com esse teu olhar, olha-me de forma meiga, profunda, apaixonada. Olha-me e profere com o olhar tudo aquilo que não consegues deixar fugir por entre esses teu lábios carnudos. Não me deixes ir, peço-te por favor, não há outro lugar onde eu queira estar que não seja no calor dos teus braços, não há outro lugar que me agrade mais do que estar a teu lado, eternamente. És portador de um jeito que nunca outrora vi ninguém o ser, essa meiguice que transborda no teu sorriso, esse ar desajeitado de seres tu mesmo, essa ternura com que me olhas e me fazes acreditar que não me irei arrepender de estar a teu lado. Arrisquei, entreguei-me e não há nada que me tenha feito mais feliz. Foste um acaso e agora és tu e esse teu mundo que me enchem de alegria e como eu costumo dizer "foste o acaso mais feliz que tive". Agora, agora sorri-me, dá-me a mão, não me deixes ir, segura o meu mundo e eu segurarei o teu, não há nada que eu mais queira do que te ver sorrir e saber que o motivo desse teu sorriso sou eu. És tu, e não poderia ser mais ninguém.
Recent Posts or Older Posts?