"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Gosto dele, inevitavelmente."

domingo, 18 de janeiro de 2015 @ 21:31 | leave a comment?


Ele faz-me, incrivelmente, bem e isso eu não nego. Conheci-o por acaso e posso dizer que foi um dos acasos mais bonitos que tive. Ele tem um sorriso encantador, tímido, meigo, contagiante. Traduz na integra a pessoa que ele é, a meiguice que transporta consigo, a delicadeza do seu toque, a doçura das suas palavras. Gosto dele, não o amo nem nada do género, mas gosto dele, gosto da companhia dele, da forma com que ele me põe à vontade, da forma como me trata e me olha. Na realidade, tenho tanta dificuldade em "abrir-me" com as pessoas, em me expor, em me entregar, em conversar sobre certos assuntos e com ele isso não acontece. Ele tem a capacidade de me ouvir com atenção, de me agarrar a mão e me fazer sentir segura, ele tem a capacidade, incrível, de me pôr à vontade, de me fazer ser eu própria quando estou com ele, tem a capacidade de me fazer falar imenso, de me fazer rir ás gargalhadas e isso eu não consigo explicar. Gosto do seu abraço, do seu toque, gosto dele, inevitavelmente. 
Recent Posts or Older Posts?