"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"É pedir muito ou é tarde demais?"

domingo, 7 de dezembro de 2014 @ 23:33 | leave a comment?



 
Desistir não é para fracos, desistir não é fraquejar, não é baixar os braços, desistir não é sair derrotado nem de cabeça baixa. Eu desisti, eu percebi que mais valia desistir do que continuar a insistir em algo que futuramente só iria ser uma ilusão. Eu desisti, desisti deste carinho enorme que sempre transportei comigo, desta minha paixão irracional, impossível. Não desisti de ti, não desisti da nossa amizade que tantas vezes me confortou, desse teu abraço que sempre foi o meu porto de abrigo. Estou magoada confesso, tenho um enorme aperto no peito e pela primeira vez não consegui conter as lágrima. Aquilo doeu, mesmo que não te tenhas apercebido,doeu. Ver e ter a confirmação do que já suspeitava. A minha alma esfriou, a esperança que até ao dia me esquentava a alma esvairou-se e eu fiquei apenas ali, sentada, de lágrimas nos olhos, de coração partido. Acima de tudo, tu não sabes deste sentimento, não vais saber, não agora que tudo se evaporou, mas uma coisa eu sempre quiz, a tua felicidade. Peço-te apenas uma pequena coisa, não mudes aquilo que sempre foste comigo, nunca deixes de me confortar. É pedir muito ou é tarde demais?
Recent Posts or Older Posts?