"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Há algo em ti"

sábado, 29 de novembro de 2014 @ 22:08 | leave a comment?


Não consigo esconder o carinho que tenho por ti, acho que está á vista de todos, está escrito no meu olhar, estampado nas expressões do meu rosto. Todos já se aperceberam, talvez tu ainda não te tenhas apercebido ou então prefiras fingir que não percebes. O teu abraço conforta-me como á muito tempo outro não o fazia, a segurança e força que este me transmite é algo inexplicavél, mas ao mesmo tempo tão reconfortante e que me faz desejar ter-te a meu lado.  Há quem diga que me olhas com imenso carinho, que entre nós há uma cumplicidade imensa e eu quero acreditar que sim, aliás eu acredito que sim. Há algo que o teu olhar me transmite que mesmo quando a tua boca não profere eu consigo entender, há algo no teu sorriso que me fascina, há algo em ti. Sinceramente, talvez o melhor para mim fosse não sentir tudo isto, talvez o melhor fosse estar longe de ti, não te olhar como te olho, não sentir a necessidade que sinto em ter-te por perto, em ter um abraço, em ter um carinho, em ter uma palavra. Talvez, mas quando é que o talvez importa se me sinto tão á vontade contigo,cês me sinto tão cúmplice? Não quero deixar este sentimento crescer, mas ao mesmo tempo, não quero ficar longe de ti.

Recent Posts or Older Posts?