"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Bom de sentir"

segunda-feira, 6 de outubro de 2014 @ 16:58 | leave a comment?


Adoro quando alguém me olha da forma como me olhas, adoro quando me abraçam forte como tu tão bem o fazes, adoro quando demonstram o respeito que têm por mim. Vejo no teu olhar "inocente" o carinho especial que por mim tens, vejo nas tuas palavras o respeito que tens pela pessoa que sou, vejo em ti alguém especial, alguém que me conforta sem ser necessário uma palavra, alguém que me conhece à tão pouco tempo, mas que percebe o melhor que há em mim. Refugiu-me nos teus braços, naquele abraço que me aquece a alma, aquele abraço que me envolve e me faz bem. Dormito no teu peito, ouço as batidas fortes do teu coração como se de uma forte explosão da tua alma se tratasse. Difícil de explicar, bom de sentir, só isso.
Recent Posts or Older Posts?