"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""Very inspiring blogger award""

quarta-feira, 17 de setembro de 2014 @ 13:51 | leave a comment?



Um grande obrigada á "Dear diary" por me ter nomeado

As regras são:
- Agradece e coloca o link da pessoa que te nomeou. 
 - Coloca as regras e o prémio. 
- Partilha 7 factos sobre ti. 
- Nomeia 15 blogs inspiradores e comenta nos seus posts para eles saberem que foram nomeados.
 - Podes pôr, opcionalmente, o logo do prémio e segue o blog que te nomeou.

7 fatos sobre mim:

- Adoro comer;
- Adoro o Benfica;
- Sou muito teimosa;
- Acho que amar é a melhor coisa do mundo e o sentimento mais bonito;
- Sou uma maria- rapaz;
- Sou uma brincalhona por natureza;
- Aproveito cada instante que a vida me proporciona.

Blog's que nomeio:

Bem, sei que uma das regras é nomear 15 blog's, mas não quero fazer diferenças entre nenhum blog que sigo pois se o sigo é porque de alguma maneira é inspirador para mim. Deixo o desafio a quem o quiser fazer.
Recent Posts or Older Posts?