"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""Um dia se conserta""

quinta-feira, 4 de setembro de 2014 @ 22:16 | leave a comment?


Eventualmente um dia tudo acaba, as complicações surgem e, inevitavelmente o adeus também. Há um vazio enorme que tomará conta de nós e como humanos que somos cabe-nos a nós preencher esse vazio, deixar para trás tudo aquilo que nos faz ficar presos aquele lugar, aquela pessoa. Esse vazio tomou conta de mim e foi como se tudo o que até agora me movia o deixasse de fazer, mas eu, como tantas outras pessoas, não me vejo capaz, não neste momento, de ver o lado positivo, de por tudo para trás das costas. Sei que é uma questão de tempo, tempo esse que não tivemos para nós dois, tempo esse que tanta falta nos fez, mas que agora eu necessito, urgentemente, de ter para ultrapassar. O melhor para os dois eu não sei, mas talvez o melhor para mim seja ver-te partir, seja ver-te amar outro alguém, pertencer a outra pessoa. Nunca fiz parte do teu mundo, mas também nunca te disse nada em relação a isto, sei que quando estavas no teu mundo "real" eu era completamente excluída, coisa que nunca fiz contigo. Interpretamos a nossa relação de maneiras diferentes, gostávamos uma do outro de formas diferentes, cada um à sua maneira, ilusões. Foram palavras que sempre aceitei de coração aberto, mas que simultaneamente me deixavam de pé atrás, foram bons momentos, não há como o negar, mas não é suficiente, Não há nada que seja apenas alimentado por palavras, não há nada que evolua quando não se parte para a acção por isso digo que foram ilusões. Sou frágil e como tudo o que é frágil um dia quebra, mas como tudo o que é "bom" um dia se conserta.
Recent Posts or Older Posts?