"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Gambuzinos"

terça-feira, 2 de setembro de 2014 @ 01:41 | leave a comment?


Passei, provavelmente, os melhores 5 dias de à muito tempo se não mesmo de sempre. Passei momentos realmente fantásticos com pessoas que são, sem dúvida, o melhor grupo que se pode ter. Criei laços que nunca pensei criar e cada uma destas pessoas tem um significado especial para mim, cada uma delas representa um pedaço de mim, um pedaço da minha felicidade. São os meus gambuzinos, são os meus meninos, são pessoas que realmente valem a pena ter do nosso lado. Foram muitas gargalhadas, muitas palhaçadas, foram muitos carinhos, muitos afetos, foram muitas brincadeiras, muitas bacuradas, foram momentos que realmente valem a pena viver e que ficarão sempre presentes. Porque quando um caí todos caem, porque quando um não está tudo o resto não é o mesmo, porque quando um é feliz todos são felizes. Somos um grupo e isso nunca vai mudar. Vemo-nos em breve. (Gambuzinos é o nome do nosso grupo, surgiu num acampamento onde todos nos conhecemos devido a uma actividade).
Recent Posts or Older Posts?