"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Foge"

sexta-feira, 8 de agosto de 2014 @ 17:39 | leave a comment?


Foge comigo, foge comigo para longe de tudo e de todos. Foge para onde nunca ninguém nos encontre, onde sejamos, apenas, nós dois. Alimenta-te dos meus beijo, do meu suor, do meu corpo, alimenta-te de mim. Alimenta-te de toda esta paixão que carrego comigo, de todo este carinho que por ti tenho, alimenta-te deste sentimento inexplicável mas, completamente, especial. Leva-me daqui, perde-te em mim da mesma forma que me perderei em ti, com toda a certeza. Refugia-te em mim, nas minhas mãos, no meu corpo, na minha alma. De nada mais necessito, apenas de ti e de tudo aquilo da qual és dono. Perde-te em mim, eu não vou falhar. "Cara, eu não sei explicar como aconteceu. Mas quando me dei conta eu já estava apaixonado pelo teu sorriso. E era esse teu sorriso,que eu queria ver todos os dias ao acordar."
Recent Posts or Older Posts?