"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Má fase"

quarta-feira, 6 de agosto de 2014 @ 23:08 | leave a comment?


Não tenho andado na melhor fase da minha vida, sinto-me aborrecida devido a toda esta monotonia que é esta vida. Quer dizer, estou a caminho do 3º ano da faculdade sem deixar nenhuma cadeira para trás, o estágio correu super bem e até tive boa nota, e realmente é isto que quero fazer da vida. Até aí tudo bem, mas ... não me sinto completa, não me sinto feliz, não me sinto satisfeita. Sinto-me cansada, sozinha, desanimada, triste, aborrecida, mal amada. Sinto que necessito de tomar decisões importantes na minha vida, mas não acho que tenha capacidade para as fazer, neste momento, porque a decisão que vá tomar pode-me custar sofrimento, mágoa, angustia. Necessito de deixar para trás das costas tudo o que não me faz bem, tudo o que não me faz feliz, tudo aquilo para a qual dou tudo e pouco ou nada recebo em troca, necessito de perceber aqueles que me querem bem e aqueles que me querem mal, aqueles que realmente gostam de mim e os que fingem gostar. Sinto que necessito de um pilar que actualmente não tenho na minha vida, alguém que me apoie, que me abra os olhos, que me ajude a tomar decisões, alguém que me ame, que me respeite, que não me julgue e acima de tudo alguém que me ouça e não sinta "pena" de mim. Enfim, desabafo.
Recent Posts or Older Posts?