"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Férias"

segunda-feira, 18 de agosto de 2014 @ 01:08 | leave a comment?


Boa noite meus amores. Depois de um estágio que considero ter sido a melhor experiência da minha vida e a mais enriquecedora, a todos os níveis, uma experiência que me fez perceber que devo aproveitar a vida ao máximo porque o dia de amanhã poderá ser totalmente diferente do de ontem, vou de férias. Dentro de uma semana estarei de volta e certamente que vos contarei como foi e prometo que partilharei com vocês a experiência fantástica de 10 semanas no IPO do Porto, todos os meus receios, todas as minhas experiências, todo o dia-a-dia e de que forma é que tudo me fez crescer. Beijo enorme para todos vocês. 
Com amor, Renata.


Recent Posts or Older Posts?