"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""I'll go wherever you will go""

domingo, 6 de julho de 2014 @ 20:40 | leave a comment?


Adorar-te é a melhor coisa do mundo e ver-te feliz é o maior prazer que posso ter. Admito que conhecer-te foi o melhor que me poderia ter acontecido, ter-te do meu lado é uma sensação inexplicável, saber que te terei sempre perto de mim, independentemente daquilo que necessitar, deixa-me segura. Foste tu, continuas a ser tu, e futuramente continuarás a ser tu que desejarei ter comigo. Não mudava nada, cada coisa que nos aconteceu só nos fez ficar ainda mais próximos, tudo o que passamos só nos deu motivos para crescer, só nos fez perceber que o que nos unia de facto sempre foi e sempre será superior a tudo aquilo que nos separa. Permanece, permanece pelo maior período de tempo que poderes, permanece nos dias em que eu errar, nos dias em que eu disser para tu partires, nos dias em que eu te disser que acabou, porque certamente que é nesses dias que eu mais precisarei de ti. Permanece nas alegrias, nos sorrisos, permanece apenas. A vida necessita de paixões como a nossa, a vida precisa de sorrisos verdadeiros como aqueles que transportamos connosco, mas acima de tudo a vida precisa de pessoas que acreditem que tudo será possível, pessoas que sabem esperar não importa por quanto tempo seja pelo amor. "I'll go wherever you will go"
Recent Posts or Older Posts?