"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"É o perfume do amor"

quinta-feira, 3 de julho de 2014 @ 21:45 | leave a comment?


"Eu nunca me importei com a sua bagunça eu nunca fui muito organizada mesmo.Tudo que eu queria era você na minha vida, você por inteiro, sabe? O pacote completo.Ser o motivo do seu sorriso, saber que fui eu quem colocou ele ali. Ser aquela que te faz voar, e aquela que te segura ao chão, ser o motivo que te faz ficar mesmo após uma briga, a primeira pessoa em quem você pensa quando quer contar uma piada ou uma boa noticia, aquela que te faz ter gestos bobos só pra fazer sorrir, ser sua amiga e seu amor. Porque o amor é isso né? É se encontrar ali naquela pessoa, o grande pedaço de você mesmo, é se sentir pleno, é não ter palavras, é estar repleto delas, é ser feliz, é fazer feliz o outro, é cuidar, é querer ser cuidado, é se doar sem esperar receber, mas recebendo porque o outro também se entrega. E é isso que eu sinto amor, é pra você que eu quero contar meus medos e me sentir segura no seu colo, é com você que eu quero fazer todos aqueles gestos bobos de quem ta apaixonado, porque é você entende? É você em tudo que eu quero ou sempre quis. É seu rosto que eu quero ver todos os dias antes de dormir, e é seus beijos que eu sempre quero receber a cada fim de dia e a cada anoitecer."
Fernanda Marques
Recent Posts or Older Posts?