"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Unidos num só"

quinta-feira, 5 de junho de 2014 @ 21:21 | leave a comment?


Chegaste, sem nada mais dizer envolveste-me nos teu braços, beijaste-me e nada mais foi preciso. Tudo o resto deixou de existir, tudo o resto parou, todo o mundo caiu aos nossos pés, tudo se baseou no nosso amor, na nossa cumplicidade, na nossa união. Deitaste-me e logo te uniste a mim, beijaste-me de uma forma como nunca outrora o tinhas feito. Senti todo o amor que carregavas contigo, senti toda a paixão que transpiravas e que nem sempre demonstras-te, tive a certeza que aquele era o momento certo, não tive duvidas do teu amor e apenas tive a certeza que te amava. Percorreste o meu corpo com as tuas mãos ao som da nossa música, senti um arrepio, uma vontade enorme de nunca mais te largar e de prolongar aquele momento, senti o que nunca tinha sentido. Despiste-me e sem nada temer fiz o mesmo, a segurança em nós era evidente bem como a felicidade que dos nossos corpos brotava. Percorreste o meu corpo com os teus suaves beijos, deixaste a tua marca, a tua saliva que humidificava o corpo seco que descobrias aos poucos. Vieste ao meu encontro, sussurraste-me ao ouvido e logo depois nos uniste num só corpo, numa só alma, numa só pessoa. Ouvias-me, mas nada dizias, sentia o teu corpo húmido, transpirado, vi o teu rosto de prazer, o amor que transportavas no teu olhar, via a tua alma que pela primeira vez deixaste transparecer.  Abraçaste-me intensamente e naquele momento não pedi mais nada, desejei apenas que o nosso amor fosse superior a tudo o resto que nos separava, desejei apenas o resto da minha vida a teu lado, ao lado da pessoa que tanto amo.
Recent Posts or Older Posts?