"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Pela ultima vez"

domingo, 1 de junho de 2014 @ 17:42 | leave a comment?


Deixa-me olhar-te, deixa-me tocar-te, deixa-me abraçar-te, sentir o cheiro do perfume que contigo transportas, deixa-me beijar-te para me poder alimentar, deixa-me acariciar-te, falar-te tudo aquilo que tenho para te falar, deixa-me matar esta saudade que carrego comigo desde que te vi partir, deixa-me ouvir o teu respirar, o som da batida do teu coração que tão intensamente se ouvia quando comigo estavas, deixa-me ver-te transpirar de tanto amor, de tanta felicidade, de tanta ternura. Deixa-me perder nos teus braços, no calor do teu corpo, deixa-me partilhar a mesma cama que tu, o mesmo amor, a mesma felicidade, a mesma vida. Deixa-me apenas  fazê-lo, pela ultima vez. Não há nada que eu mais queira do que estar, novamente, do teu lado, não há nada que me faça mais feliz do que voltar a ver-te feliz, do que voltar a ver-te sorrir. Tem sido tudo tão difícil desce que deixamos de remar o barco para o mesmo lado, desde que deixamos que tudo o que possuíamos se afundasse, tem sido tudo tão complicado desde o momento em que viramos aS costas um ao outro, desde que deixamos que o nosso amor se tenha exposto à erosão do tempo. Faria tudo para um ultimo momento contigo. Fazes-me falta, deixa-me ser feliz contigo, pela ultima vez.
Recent Posts or Older Posts?