"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""Não há distância para o amor""

domingo, 22 de junho de 2014 @ 16:51 | leave a comment?


O que nos une é muito mais forte do que tudo aquilo que nos separa. Lembra-te sempre disso por favor, lembra-te disso quando pensares em ir embora, lembra-te disso quando o sol já não brilhar para nós, lembra-te disso quando tudo correr mal, quando pensares em desistir de tudo. Tudo o que não vem fácil, não vai fácil e nós somos a prova disso. Por tudo o que passamos e por tudo que ainda vamos passar eu espero que a gente nunca se separe e que tudo o que temos cresça a cada dia que passa porque nada me deixa mais feliz do que saber que te tenho a meu lado, meu amor."Não há distância para o amor".
Recent Posts or Older Posts?