"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Tenho medo"

segunda-feira, 12 de maio de 2014 @ 17:05 | leave a comment?


Eu conheci outras pessoas, mas tu continuaste a ser o meu eleito. Provei outros beijos e nenhum me fez sentir tão amada quanto o teu, estive envolvida nos braços de outras pessoas, mas nenhum abraço me fez sentir mais segura do que aquilo que outrora estive no teu. Senti outros perfumes, mas nenhum deles me encantou, me fez fechar os olhos e suspirar fundo como o teu fez. Chorei muitas noites por a saudade apertar como nunca tinha apertado antes, olhei para os lados, vezes sem conta, e vi a vida a passar por mim e senti uma falta enorme da vida que passei do teu lado, de toda a felicidade que nos envolvia, de todo o amor que nos alimentava, de todas as vezes em que o teu sorriso era tudo o que eu queria ter, em que o teu abraço era tudo o que necessitava. Foi nestas circunstâncias que eu percebi o quanto realmente eu te amava, o quanto eu dependia de ti, o quanto tudo o que vivemos será eterno e habitará, sempre, dentro do meu ser. Não se esquece, não se explica porque nunca ninguém entenderá tudo o que contigo vivi, nunca ninguém entenderá o porquê de tanto amor, de tanta cumplicidade, de tanta dependência mutua. Porque nunca ninguém se meteu no nosso meio, porque nunca ninguém soube o que nos unia, porque nunca ninguém percebeu que o necessitávamos apenas era do amor um do outro, porque nunca ninguém soube de nós dois. Mesmo depois de tantas faces eu continuo a preferir os traços da tua, mesmo depois de tantos toques eu continuo a preferir o teu, mesmo depois de tanto amor, continuo amarrada ao teu, mesmo depois de tantas pessoas eu continuo a desejar ter-te novamente do meu lado, mesmo depois de tantos caminhos percorridos continuo a preferir aqueles que contigo percorri. Se algum dia terei coragem para te mostrar isto? Talvez não, e eu sei que, provavelmente, este é o meu maior erro, mas tenho medo.
Recent Posts or Older Posts?