"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Passado que é presente"

domingo, 4 de maio de 2014 @ 17:26 | leave a comment?


Estás em mim, habitas no meu ser como se dele nunca tivesses saído, como se dele fosses dono. É como se me possuísses de uma forma que nem eu própria alcanço a justificação para tal realidade. Talvez nunca tenhas saído, verdadeiramente, de mim, talvez nunca me tenha  habituado, completamente, à ideia de ter de viver sem ti, talvez nunca tenha aprendido a conviver com a tua ausência. O teu amor era tudo o que eu possuía, a tua paixão era tudo que alimentava a minha alma, o teu sorriso era tudo o que me fazia ser, realmente, feliz. O teu toque era tudo o que me fazia sentir, completamente, desejada, amada. Já passou tanto tempo, como é que ainda consigo sentir tudo isto? Como é que ainda me recordo de tudo como se tivesse sido ontem? A realidade é que já se passaram, aproximadamente, dois anos, dois anos em que nunca me tinha sentido como me sinto agora. Ah, se o tempo voltasse atrás, teria aproveitado mil vezes mais, ter-te-ia dito que te amava, que te desejava, coisa que nunca tive coragem de te dizer. Não me arrependo do que contigo vivi e se tivesse a oportunidade, voltava a viver tudo de novo, se tive oportunidade amar-te-ia mil vezes mais, entregar-me-ia por completo. Resta a saudade, as memórias que por mais tempo que passem ainda habitam em mim. E o amor? O amor que por ti sentia desgastou-se ao longo de todo este tempo que nos fez estar separados um do outro, mas apesar de tudo isso sinto a necessidade de ter por perto, de te ter como o meu refugio. Sinto tanto a falta de tudo, oh se sinto. "O tempo não volta atrás, o que volta é a vontade de voltar no tempo".
Recent Posts or Older Posts?