"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Odeio-me"

quinta-feira, 29 de maio de 2014 @ 18:40 | leave a comment?


Odeio-me por ser assim, por me apegar demasiado ás pessoas, odeio-me por me "entregar" em demasia mesmo sabendo que vou sair magoada. Odeio-me por não ser capaz de dizer "Já chega" por sentir que gosto demasiado dessa pessoa, odeio-me por me preocupar mais com os outros do que comigo própria, odeio-me por nem sempre saber separar as coisas, por não ser capaz de dizer o que sinto com medo de perder, odeio-me por ter um coração demasiado grande, por saber que as pessoas se aproveitam e me fazem de parva, de burra e me mentem mesmo debaixo do meu nariz. Sou fraca emocionalmente, sinto tudo em demasia, dizem-me as coisas que eu gosto de ouvir e quando não me demonstram isso sinto tudo isto e muito mais. Sinto-me triste, magoada, sinto-me uma fraca por saber que me "usam" e não ser capaz de dizer basta por essa pessoa ser uma peça importante para mim. Não mereço, apenas mereço que sejam sinceros comigo, é o que eu acho. Mas de facto, o que eu acho ninguém quer saber.
Recent Posts or Older Posts?