"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Não posso negar, eu sinto a falta dele"

quinta-feira, 22 de maio de 2014 @ 20:49 | leave a comment?


Sabes, ele era tudo que eu sempre sonhei ter, era tudo o que sempre desejei, tratava-me como nunca ninguém me tratara antes, ajudava-me a ultrapassar qualquer que que fosse o problema, era ele que lá estava de cada vez que o chão era o meu ultimo porto seguro , era ele que trocava a tristeza profunda do meu rosto por um sorriso verdadeiro nem que fosse com um simples "amo-te", era ele que fazia com que me apaixonasse todos os dias por ele como se fosse a primeira vez, era o homem dos meus sonhos, não posso negar, preocupava-se comigo e com o mundo que me rodeava, era por ele que me sentia capaz de mover montanhas, fazer fosse o que fosse para o ver feliz. Era ele, eu sentia que era ele o "tal", que era com ele que queria fazer uma família, quem sabe, era com ele que queria partilhar a mesma roupa, os meus lençóis, o mesmo sofá, o mesmo mundo mas, especialmente o mesmo amor. O tempo passou e tudo mudou, o meu sentimento ainda é o mesmo que me fez crescer durante este tempo, ainda vivo este amor mas, vivo-o sozinha, longe dele e dos seus pertences. Sou frágil em muitos momentos, admito, choro quando revejo o seu retrato, quando abro a minha caixa de lembranças e me recordo do que outrora foi nosso. Ainda acredito que um dia ele pode voltar a ser para mim tudo o que ontem foi e hoje não é, ainda acredito que o "nós" não vai mais ser um "eu"+"ele". Pouco me resta, os sonhos já não são os mesmos desde que ele partiu, ainda ouço a voz dele cada vez que o vento sopra, ainda sinto cada "amo-te" dele como se fosse hoje. Ele ainda habita em mim, ainda me faz viver, ainda me alimenta do amor que ele já não sente e eu não posso negar, eu sinto falta dele.
Recent Posts or Older Posts?