"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Eu tinha razão"

segunda-feira, 26 de maio de 2014 @ 16:30 | leave a comment?


Tinha tanta razão quando há uns dias atrás escrevi isto aqui "Acho que estou a cometer um erro, mas ao mesmo tempo, esse erro faz-me feliz." Que erro enorme, fui tão parva por não perceber ou não querer perceber, fui tão burra por acreditar em palavras. Provavelmente só queria ver o que o meu coração queria que eu visse, ou pelo menos eu via, mas não queria imaginar que já teria chegado onde chegou. Também, a realidade é que, só não erra quem não tenta. É difícil, mas mais vale tarde do que nunca.
Recent Posts or Older Posts?