"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"“Eu ainda sou nós dois.”"

domingo, 18 de maio de 2014 @ 22:13 | leave a comment?


Com toda a certeza que hoje estás feliz. Pudesse eu estar aí, do teu lado, para que comigo pudesse partilhar tamanha felicidade, pudesse eu, também, partilhar toda a felicidade que no dia de hoje carrego comigo, contigo. Pudesse eu abraçar-te, ver-te com um sorriso estampado no rosto, pudesse eu ver-te transpirar tamanha felicidade, pudesse eu apenas estar do teu lado. Ah meu amor, se soubesses a saudade que eu sinto de partilhar contigo a minha vida ao pormenor, se soubesses a falta que eu sinto de te ouvir desabafar, de te ouvir contar todas as peripécias do teu dia-a-dia, ah se tu soubesses tudo o que carrego comigo desde o dia em que te deixei partir. Como do tudo a gente passou a ser o nada, como de tanta felicidade passou apenas a ser saudade, como de tanta cumplicidade a gente virou, quase, desconhecidos. Algo me deixa assim, nostálgica, à deriva, à espera que um dia te possa reencontrar pelas ruas que outrora foram cúmplices do nosso amor, na esperança que um dia a gente volte a ser tudo o que fora. Volta para me amares, porque tu ainda vives em mim, porque tu ainda me mantens viva, porque a chama do nosso amor nunca se apagou por completo e porque eu nunca me esqueci de ti. "Eu ainda sou nós dois."
Recent Posts or Older Posts?