"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Não te amo, mas sinto a tua falta"

terça-feira, 22 de abril de 2014 @ 17:35 | leave a comment?


Nós comunicávamos através do olhar, amava-mo-nos por intermédio de beijos, abraços, sentia-mo-nos mutuamente através do toque, compreendi-amo-nos através de um simples soar da respiração. Éramos felizes, éramos verdadeiramente felizes, possuíamos um mundo completamente aparte de tudo, um mundo que designamos de nosso, onde nunca deixávamos entrar ninguém e talvez isso tenha feito com que tudo tenha sido tão intenso, tão inesquecível, tão nosso. Não possui-o uma fotografia nossa ou tua porque as melhores memórias ficam gravadas em nós, mas recordo-me de todo o que juntos vivemos, recordo-me do teu olhar doce, das tuas palavras que tanto gostavas de me pronunciar ao ouvido, do teu toque, dos traços do teu rosto, do teu perfume que tantas vezes ficou na minha roupa depois de horas abraçada a ti, recordo-me do teu sorriso que vezes sem conta me tranquilizou, me fez feliz, que tantas vezes me mostrou que realmente estavas feliz comigo. Já não te amo, mas sinto a tua falta. É contraditório mas é o que sinto, o tempo pode ter deixado para trás o amor que nos unia, a paixão que tomava conta dos nossos corpos, a felicidade que ambos transpirávamos quando juntos estávamos, mas a verdade é que ele nunca foi capaz de deixar para trás todas as memórias que guardo tuas. É uma certa carência, mas a verdade é que à uns dias fez 3 anos que a gente se viu pela primeira vez e parece que não, mas isso ainda me fez lembrar mais de ti. Há coisas que nunca mudam, verdadeiramente e coisas que já mais se esquecerão.

Recent Posts or Older Posts?