"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Não me deixes ir"

segunda-feira, 7 de abril de 2014 @ 10:35 | leave a comment?


Ama-me como se o passado nunca tivesse existido e como se o futuro fosse, apenas, nosso. Ama-me com todos os meus defeitos, com todas as minhas qualidades, ama-me hoje e não deixes para amanhã. Amanhã pode ser tarde de mais, amanhã posso já não estar aqui para te ver envelhecer, para te ver sorrir, para te ver chorar, para te amar. Amanhã o meu corpo pode pertencer a alguém que não sejas tu, a minha alma pode completar outra que não a tua, o meu coração pode amar alguém que não tu. Não deixes que isso aconteça, não me deixes desistir de ti, de mim, de nós. Não deixes que tudo vire rotina, que tudo seja tão monótono como a minha vida foi antes de te conhecer. Apodera-te de mim, do meu corpo, do meu coração, entra na minha mente, na minha vida e vira tudo de pernas para o ar. Acredito que só tu tens o poder de me possuíres, de corresponder aos meus desejos, que só tu tens a capacidade de me fazeres feliz como mais ninguém tem. Não me deixes ir e eu prometo que não te vais arrepender.
Recent Posts or Older Posts?