"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Deixar ir"

domingo, 27 de abril de 2014 @ 16:47 | leave a comment?


"Deixar ir, não significa que eu não me importo. Deixar ir, não significa que eu encerrei. Só significa que parei de tentar forçar os resultados e fazer as pessoas ficarem. Significa que desisti da resistência à forma como as coisas são, por um momento. Não pra sempre. Quer dizer que eu parei de tentar fazer o impossível, controlar aquilo que não posso, porque por fim, todo o mundo tem um lugar para aonde ir. Todos fazem as curvas e eu que continua na reta. Sou eu quem leva o silêncio nas costas e sinto a dor deste peso, que vai me cansando. Uma hora abandono essa estrada, faço as curvas e deixo o silencio seguir em frente."
Recent Posts or Older Posts?