"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"Ninguém mandou (...)"

quinta-feira, 20 de março de 2014 @ 10:52 | leave a comment?


"Ninguém mandou ter esse sorriso perfeito, essa boca que pede por um beijo meu, esse cheiro que me deixa completamente sem rumo, esse olhar que me desmonta por inteiro ou esse jeito que me deixa perdida. Ninguém mandou seu nome estar em todo o lugar que eu vá e parecer que toda a pessoa que eu esbarro por aí usa o mesmo perfume que o seu. Ninguém mandou me mimar, me cuidar, me deixar cada dia mais dependente de você, ser tão absurdamente cheio de defeitos e me fazer amar cada um deles. Ninguém mandou você me conquistar, aparecer na minha vida e mudar todo o rumo dela. Ninguém mandou você fazer planos comigo e agora eu não conseguir imaginar um dia sequer do meu futuro sem você nele. Ninguém mandou você me mostrar uma coisa nova sobre você a cada dia que passa e me fazer gostar de aprender cada detalhe seu. Ninguém mandou ter esse abraço tão confortável, ou sua mão ser tão milimetricamente feita para entrelaçar na minha, ou seus lábios terem um encaixe tão perfeito de encontro com os meus, ou esse seu beijo ser tão exageradamente viciante. Ninguém mandou você ser tão... você. A culpa é toda sua por eu não saber mais viver sem ter você comigo e não ter a menor vontade de aprender."
Recent Posts or Older Posts?