"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
""

quinta-feira, 13 de março de 2014 @ 12:52 | leave a comment?


Quero-te a ti, nada mais. Quero poder ter-te nos meus braços, dar-te todo o carinho e toda a atenção que necessitares, ser o teu refúgio nos dias em que o sol não sorrir para ti, quero ser o teu chão nas tuas quedas, quero ser a tua princesa, mas especialmente a tua mulher. Quero ser o brilho dos teus olhos, as batidas do teu coração, quero ser o teu tecto, a tua lua ou o teu sol. Quero ser o motivo do teu sorriso e nunca das tuas lágrimas, o motivo das tuas preocupações, das tuas maluquices ou loucuras. Quero estar contigo até ao fim. Quero a simplicidade do teu olhar, do teu toque, quero-te a ti e aos teus pertences, nada mais. 
Gosto de ti, sem como's nem porque's. Gosto de ti de todas as formas possíveis e imagináveis  Gosto de ti  como se o passado não tivesse existido e como se o amanhã não estivesse ao meu alcance. Gosto de ti de dia e de noite, em dias de sol ou de chuva, em noites com lua ou sem lua. Gosto de ti tendo o mar ondas ou não, sendo as arvores despidas ou floridas. Gosto de ti com todos os teus defeitos e todas as tuas qualidades. Gosto de ti bonito ou feio, careca ou cabeludo. Gosto de ti com todas as letras, com todo o meu coração. Gosto de ti  com tudo o que tenho e que não tenho, também. És o meu homem, e nem sempre sei como o mostrar.
  "Queria ter o dom de te fazer sorrir, toda a vez que triste você estiver. Ser seu abrigo nos dias chuvosos e seu aconchego nas noites frias. Queria ser a melodia que te acalma em momentos de aflição. Ser seus pensamentos mais constantes. Queria fazer diferença na sua vida. Ser tão necessária quanto a sombra em dias quentes. Queria apenas ser insubstituível para você."
Recent Posts or Older Posts?