"Sou uma pessoa alegre, divertida e com um sentido de humor muito apurado. Gosto de brincar a falar a sério e falar a sério a brincar. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Tenho felicidade para puder ser doce, mas também tenho amargura para puder ser fria. Sei retribuir em dobro o que fazem para me agradar. Não sei amar pela metade, gosto de ter
tudo por inteiro."
Oh, Doctor. You keep my mind afloat everyday. I hope everybody else who sees this will travel to Gallifrey, discover its beauty and fill this space with their experience there.
Visit my other friends who had been on the TARDIS, will you?
"I´m a Grenade!"
"És a minha felicidade"

terça-feira, 4 de março de 2014 @ 11:43 | leave a comment?


Eu não te vejo como uma pessoa qualquer, mas sim como a única pessoa capaz de me fazer sorrir, como o único que me possa fazer rir sem motivo, como o único que sempre estará do meu lado, como o único que nunca me vai abandonar, como o único que sempre vai gostar de mim. Eu quero que sintas que nada faz sentido sem ti, quero que saibas que é em ti que vou pensar antes de dormir, quero que saibas que me lembro de ti o dia inteiro. Quero que saibas que quando ouço uma boa música é em ti que eu penso, quero que saibas que é contigo que eu sonho, que é do teu lado que me imagino. Eu preciso que tu fiques comigo, preciso de ti, preciso que tu precises de mim. Preciso que tu prometas que sempre vais gostar de mim e que nunca vais largar a minha mão.
 "Faz de mim a tua cama, pra você querer ficar comigo no domingo até tarde. Faz de mim aquele teu moletom velho, pra eu te esquentar quando sair à noite. Faz de mim o teu travesseiro, pra você descansar os seus pensamentos. Faz de mim aquele café bem quente, pra eu poder aquecer o teu coração nos dias frios. Faz de mim aquela lua, pra desabafar e contar como foi o teu dia. Faz de mim aquela música favorita, pra eu morar na tua mente. Faz de mim o teu coração, pra eu ser a única coisa que te mantém vivo. Faz de mim qualquer coisa… Qualquer coisa que seja útil o bastante, para você me querer pra sempre. "
Recent Posts or Older Posts?